Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

Significado das coisas que eu sei lá o que.

Faz tanto tempo que eu quero escrever. Mas eu não quero escrever poesia, não quero falar de nada específico. Eu só quero mesmo é dizer um monte de coisas, tanto faz entender ou não.
Eu fazia parte daquele grupo que acha que blog é pra ser bonito.
Pois bem, de repente eu vi que sinto necessidade de falar do meu dia, dos meus sonhos, das coisas que eu acho e que eu fico deixando pra depois. Mas eu tinha vergonha de ser boba, pateta, desajustada, julgada, de escrever errado, de não pontuar corretamente e finalmente,nada disso importa.
Esse lugar aqui é meu e nele só vem quem me quer bem ou quem muito tem tempo de querer tentar entender as baboseiras que eu digo ou que talvez se interesse por mim, de alguma forma (boa ou ruim).
E depois de hoje eu vou falar de tudo, porque não tenho mais medo de rodar o mundo, de falar do sujo, de cair no chão.

Afinal, meu coração é um pára-quedas.

Um comentário: